quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011




Quero Ficar Com Você


Quero ficar com você 
E é tão fundo que eu posso dizer 
Que o fim do mundo 
Não vai chegar mais 

Quero ficar com você 
E é a glória do saber querer 
com longa história 
Pra frente e para trás 

Não quero que o nosso amor 
Seja um buraco no não 
Mas sinal na trajetória 
Da vida e da canção 
Marca de queda e vitória 
Na palma da mão 
Sombra, memória e por vir do coração 

Quero ficar com você 
E é tão fundo que eu posso dizer 
Que o fim do mundo 
Não vai chegar mais 

Quero ficar com você 
E é a glória do saber querer 
Com longa história 
Pra frente e para trás 

Não deixe que o nosso amor 
Seja um corisco no caos 
Mas passos da liberdade 
Pisando seus degraus 
Feito de momentos bons 
E de momentos maus 
De descobertas de ventos 
Velas naus


Autor desconhecido
Musica/Intéprete: Caetano Veloso

5 comentários:

  1. Veo que este poema es de tu autoría, te felicito mi querida Jacque, me gustó muchísimo.

    Te dejo un fuerte abrazo.

    Hasta pronto.

    ResponderExcluir
  2. Jacque
    Nõa foi o Caetano que fez? Só amusica que pe dele?
    Não sabia. Mas é muito linda.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  3. Jacque
    Foi voce que fz o poema agora que eu atinei, porque li Musica de Caetano.
    Sou muito bobinha e sem atenção as vezes!
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  4. jacque amiga suas letras sao lindas demais o sentir que vc deixa leer en elas toca o coracao..belo
    saludos
    otima semana
    abracos

    ResponderExcluir
  5. Jaque
    Voltei só pra dizer que não sei porque li nos comentarios e achei que era sua autoria. pOr causa da Pluma rosa.
    Mas depois eu li direito.
    Estou igual meus ex alunos quando estavm alfabetizando e entendiam tudo errado
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir