sábado, 12 de dezembro de 2009

Sonho ou Realidade
Thais S. Francisco
Quando o silêncio da noite
Aos poucos vai sendo tomado
Pelos acordes de uma música suave
Romântica e envolvente, eu...
Imaginariamente seguro em
Suas mãos e sinto o pulsar
Acelerado de seu coração...
Aos poucos tomando um ritmo ameno
Fazendo com que o meu também se acalme, e eu...
Entro em sintonia contigo,
apesar da distância e... então...
nossas asas se tocam levemente...
e juntos alçamos vôo...
indo até o infinito
chegando aos pés do Criador para então...
Agradecer a bondade infinita, de nos permitir...
Momentos sublimes de harmonia e paz...
Flutuando na imensidão dos céus...
Momentos esses... apenas imaginários...mas...
Se o sentimos juntos...
então não é imaginação...
É Realidade

5 comentários:

  1. Oi Jacque querida, ficou linda a sua música celta no seu Blog.

    Um sábado lindo para ti....

    "Quando o silêncio da noite
    Aos poucos vai sendo tomado
    Pelos acordes de uma música suave
    Romântica e envolvente, eu...
    Imaginariamente seguro em
    Suas mãos e sinto o pulsar
    Acelerado de seu coração... "

    Beijão do teu amigo, ZC

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA JACQUE, A QUALIDADE É BEM REAL NESTE MÁGNIFICO ESPAÇO... SIMPLESMENTE SUBLIME AMIGA...!
    ABRAÇOS DE AMIZADE,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jacque
    Obrigada por sua visita ao meu "Histórias".
    Vim conhecer os seus espaços. Resolvi começar por este porque gosto muito de Fadas (e Anjos).
    Adorei! Lindíssimo.
    Voltarei para conhecer os seus outros blogs.
    Vou colocar o endereço nos Favoritos e fazer-me sua seguidora.

    Um dia feliz.

    Beijinhos
    Mariazita

    PS - Espero que você visite também os meus outros blogs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, será sonho ou realidade? Pode ser a realidade de um sonho. Lindo. beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo este poema!!
    E lindo o seu blog!
    Bjs
    Júlia

    ResponderExcluir